PUBLICADO EM 13/11/2017

Fica Comigo

 

Fica Comigo

“Fica Comigo”
Filme de suspense da Netflix chega a beirar o brega.
Tyler (Taylor John Smith) termina seu breve namoro em uma festa e acaba conhecendo Holly (Bella Throne) Após uma relação de uma noite, Holly, desenvolve uma perigosa obsessão e se transfere para a escola do rapaz com o intuito de acender o “romance”. A garota percebe que o rapaz volta com sua ex-namorada e ai começa um jogo obscuro para conseguir conquistar o rapaz.

Só a premissa do filme já é ruim, com um roteiro horrivelmente trabalhado, onde em momento algum você é surpreendido pela trama, são 1h29min onde você se pergunta como existem tantos buracos no roteiro, como muita coisa que foi colocada ficou sem nexo algum.

 

Mesmo com o roteiro deixando falhas você consegue seguir assistindo ao longa que tenta se manter com os atores teens, as atuações são bem razoáveis a nível “Malhação”. Taylor John Smith acaba não tendo o carisma esperado e em momento nenhum você se conecta com seu personagem ou fica aflito pelo que ele passa, mas nesse ponto acaba sendo também por causa de um roteiro muito fraco.

Mas o Filme tem seus pontos positivos, uma correção de cor muito bonita, atores bonitos e uma edição com textos de celulares que ficaram legais na história, deixou bem moderna e jovial, mas foi apenas isso.

 

A Netflix tem planos para produzir 80 filmes ao longo de 2018, mas fico com um enorme ponto de interrogação, pois acredito que se deve ser investido na qualidade do material entregue e não em apenas entregar, a produtora vem mostrando grande habilidade para gerir e produzir ótimas series, mas ainda ao encontrou acertos com os longa metragens.

 


com uma nota de 2 de 5 acaba sendo mais uma tentativa sem sucesso, para Netflix.

 

  2

 

SOBRE O AUTOR

Adriano Novaes

Salve, salve galera Senhor Universo na área, sejam bem vindos a essa espaçonave que vai rumo aos confins da cultura pop !

 

 


RELACIONADOS