Assim como o esperado, Doomsday Clock, encontro entre Watchmen e a Liga da Justiça de Geoff John e Gary Frank, liderou as vendas HQs no mês de novembro nos EUA. A edição tradicional e a edição lenticular – que vinha com uma capa diferente – ficaram com a primeira e a segunda posição, respectivamente.
No geral, a DC Comics dominou o ranking ao ficar com oito das dez posições do ranking graças ao Batman. HQs do herói ficaram com a terceira, quarta, quinta, sexta, sétima e nona posição com destaque para The Batman Who Laughs, publicação sobre a origem do Bat-Coringa.
Nos estamos no Facebook e você também pode nos achar no Instagram curta as paginas e fique por dentro do UNIVERSO REVERSO.
A Marvel apareceu apenas na oitava posição com Capitão América #695, publicação que mostra o retorno de Steve Rogers a suas origens, a Casa de Ideias aparece também na décima colocação com Star Wars #38.
Vale lembra que a Dc Comics teve as maiores vendas de Hqs em todos os meses do ano até aqui, será que o mês de Dezembro vai ser da Marvel?
Confira as dez primeiras posições:
1 – Doomsday Clock #1
2 – Doomsday Clock #1 Lenticular Edition
3 – The Batman Who Laughs #1
4 – Batman Lost #1
5 – Batman #35
6 – Batman #34
7 – Batman: The Devastator #1
8 – Captain America #695
9 – Batman Annual #2
10 – Star Wars #38