PUBLICADO EM 15/07/2020

Tom King escreverá Rorschach, nova HQ de Watchmen

 

Tom King escreverá Rorschach, nova HQ de Watchmen

Foi anunciado pela DC Comics o lançamento de Rorschach, HQ derivada de Watchmen, ambientada 35 anos depois do final do quadrinho original.

A série sairá pelo selo Black Label e terá 12 edições, com roteiro de Tom King, ilustrações de Jorge Fornés, cores de Dave Stewart e tipografia de Clayton Cowles.

Confira a capa da primeira edição, e algumas páginas divulgadas (via CBR):

A sinopse oficial também foi divulgada:

“Faz 35 anos desde que o Ozymandias foi exposto pela queda da lula gigante e telepata em Nova York, matando milhares e acabando com a confiança nos heróis de uma vez por todas. Os Minutemen se foram; somente suas memórias sobrevivem. Especialmente a infâmia de Rorschach, que se tornou um ícone cultural desde que o Dr. Manhattan o transformou em pó.

Rorschach pode ter falado a verdade, mas ele não era um herói…

Então o que significa quando Rorschach reaparece como parte de uma dupla de assassinos tentando matar o primeiro candidato a se opor ao presidente Robert Redford em décadas? Acompanhe um detetive determinado conforme ele volta no tempo, descobrindo identidades e motivos dos aspirantes a assassinos e mergulhando em uma conspiração sombria de invasões alienígenas, benfeitores desonrados, visões místicas e, sim, quadrinhos”.

O lançamento do novo título é previsto para 13 de outubro nos Estados Unidos.

A trama original de Watchmen, escrita por Alan Moore e desenhada por Dave Gibbons é situada nos EUA de 1985, onde o país vive um momento delicado no contexto da Guerra Fria e em via de declarar uma guerra nuclear contra a União Soviética. Acompanhamos um grupo de super-heróis do passado e do presente, e os eventos que circundam o misterioso assassinato de um deles.

Nós estamos no Facebook e você também pode nos achar no Instagram e Twitter, curta as páginas e fique por dentro do UNIVERSO REVERSO.

 

 

SOBRE O AUTOR

Vinicius Lunas

Um rapaz simples de gosto requintado (ou não). Curto de tudo um pouco (cinema, tv, games, hq, música), bom em particularmente nada. Formado em Letras pela Universidade de São Paulo, mas desde os 14 anos formando um bom gosto musical.

 

 


RELACIONADOS