A Marvel Studios demitiu o ator Jonathan Majors do MCU após ele ser julgado e considerado culpado dos crimes de assédio e agressão sexual no início da tarde de hoje (18/12).(via THR)
Majors vinha sendo o principal vilão desta nova saga do MCU, interpretando Kang, O Conquistador, tendo aparecido nas duas temporadas de Loki e em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. A Marvel irá continuar usando o personagem mas escalando um novo ator, que deve aparecer em produções futuras, incluindo o filme Vingadores: Dinastia Kang, previsto para estrear em 2026.
O ator foi preso em 25 de março deste ano, em Manhattan, por acusações de violência doméstica após uma briga com uma mulher de 30 anos, conforme foi apurado pelo portal TMZ. A vítima alegou à polícia que a agressão ocorreu na noite anterior, após uma discussão. De acordo com fontes, ela apresentava ferimentos visíveis, incluindo marcas no rosto e lacerações atrás da orelha, e por isso foi levada ao hospital. Majors foi preso no local. Um representante de Majors negou as acusações após sua liberação da custódia em 25 de março, desde então ele perdeu seu agente e foi dispensado de estrelar dois longas e uma campanha publicitária.
A Marvel por sua vez esperou a decisão final do tribunal para tomar uma atitude quanto ao caso, já que Majors seria figura central em seus projetos. A sentença do ator será divulgada no próximo dia 6 de fevereiro, pelo juiz Michael Gaffey. Majors pode pegar até um ano de prisão.
Nós estamos no Facebook e você também pode nos achar no Instagram, e Twitter, curta as páginas e fique por dentro do UNIVERSO REVERSO.