A Disney continua investindo nos seus remakes em live-action e o próximo filme a ganhar uma nova adaptação será o clássico A Dama e o Vagabundo. Segundo o The Hollywood Reporter, Charlie Bean (Lego Ninjago: O Filme) fechou um contrato com o estúdio para dirigir o live-action, que será lançado exclusivamente no serviço de streaming da Disney, previsto para 2019.
De acordo com a publicação, a empresa está apostando alto em trazer conteúdos originais e exclusivos para sua plataforma de streaming. O serviço terá de quatro a seis filmes por ano entre os conteúdos que incluirão ofertas de filmes e séries das marcas Disney, Pixar, Marvel e “Star Wars”.
Lançado originalmente em 1955, “A Dama e o Vagabundo” conta a história da cadela mimada Lady, cuja vida confortável é abalada com a chegada de um bebê na família. Ela começa a fazer amizades na rua e vive um romance com o vira-lata Tramp.
O remake terá roteiro assinado por Andrew Bujalski e será produzido por Brigham Taylor, que trabalhou no live-action de “Mogli: O Menino Lobo”.
Nós estamos no Facebook e você também pode nos achar no Instagram, curta as páginas e fique por dentro do UNIVERSO REVERSO.