Caleb e Cody Walker, irmãos do astro Paul Walker, gostariam do retorno de seu personagem à franquia “Velozes e Furiosos“. O ator morreu precocemente em um acidente de carro em 30 de novembro de 2013. Para dar continuidade às filmagens de “Velozes e Furiosos 7” após a morte do irmão, Caleb e Cody serviram como dublês para computação gráfica de Walker.
Em entrevista à AP, Caleb e Cody falaram sobre o desejo de ver Brian O’Conner novamente na equipe de Toretto (Vin Diesel):
“Espero que a gente consiga por meio de uma aparição especial trazer Paul novamente [à franquia] para salvar o dia e que eu possa ajudar a criar isso novamente. […] Ele era verdadeiro, o real amante de carros do filme. E na sua falta, acho que a franquia se perdeu um pouco.”
No final de “Velozes e Furiosos 7”, em uma cena poética, Toretto e sua equipe se despedem de Brian O’Conner, que se aposenta para ficar com sua família. Não houve comentários por parte da produção da franquia sobre os desejos dos irmãos Walker.
No momento, há dois novos longas da franquia planejados em seu calendário de lançamentos: “Hobbs and Shaw”, spin-off sobre Luke Hobbs (Dwayne “The Rock” Johnson, de “Rampage: Destruição Total“) e Deckard Shaw (Jason Statham, de “Velozes e Furiosos 8”), que tem estreia prevista para 26 de julho de 2019, e “Velozes e Furiosos 9”, cujo lançamento está previsto para abril de 2020.
Nós estamos no Facebook e você também pode nos achar no Instagram, e Twitter, curta as páginas e fique por dentro do UNIVERSO REVERSO.