Nesta sequência de O Protetor (2014), Robert McCall (Denzel Washington) agora trabalha como motorista de aplicativo, e faz o possível para ajudar os passageiros que são injustiçados. Ele acaba por ajudar também seus vizinhos que são vitimas de vandalismo, e acaba criando uma relação quase de pai e filho com Miles (Ashton Sanders) um jovem que possui grande talento para pintura, mas que vive um dilema de continuar a estudar ou viver com as gangues nas ruas.
A trama se desenrola quando sua amiga Susan (Melissa Leo) é assassinada durante uma investigação na Bélgica. Inconformado com a morte da amiga, MacCall tenta descobrir o responsável e para isso pede ajuda a Dave (Pedro Pascal) um ex-companheiro de batalha que trabalhava junto a Susan na investigação.
Com cenas de ação muito bem feitas, e ótimos movimentos de câmera, o filme é uma boa pedida para quem quer ter momentos eletrizantes com cenas de lutas e apreciar e incrível performance de Denzel sob a direção de Antoine Fuqua (Dia de Treinamento, Sete Homens e um Destino (2016)).
Nós estamos no Facebook e você também pode nos achar no Instagram, e Twitter, curta as páginas e fique por dentro do UNIVERSO REVERSO.