Anitta recentemente gravou seu clipe como diretor Terry Richardson acusado de assédio sexual, o video ainda inédito de “Vai Malandra”. O vídeo foi gravado no Morro do Vidigal, no Rio, e estreia segue prevista para dezembro.
As acusações contra Terry dizem a trabalhos feitos por ele, especialmente para grandes revistas dos EUA, que baniram o fotógrafo de suas revistas.
A cantora divulgou um comunicado em que explica que vai lançar o clipe dirigido pelo fotógrafo em consideração às outras pessoas envolvidas no trabalho, mas que repudia assédio e violência contra a mulher, e espera uma investigação.
“Imediatamente após tomar conhecimento sobre as acusações de assédio que envolvem o diretor Terry Richardson solicitei que minha equipe avaliasse o contrato para verificar o que juridicamente poderia ser feito. Estudamos todas as possibilidades, que foram além das questões jurídicas, passando também pelo envolvimento emocional, levando em consideração o imenso trabalho digno de todos os artistas e colaboradores que de alguma maneira fizeram este clipe acontecer”.
Anitta lançou oficialmente, nesta segunda (20), o clipe da música “Downtown” uma parceria com o rapper colombiano JBalvin, confira: