As filmagens de três dias na propriedade foram as primeiras desde a morte de Hugh Hefner, proprietário da Playboy, em setembro do ano passado. Hefner, no entanto, não era mais dono da mansão – em 2016, ele vendeu a propriedade por US$ 100 milhões para o empresário Daren Metropolous.
A Mansão Playboy já fez várias outras aparições no cinema, em filmes como “Um Tira da Pesada II” (1987), “O Fantasma” (1996) e “As Panteras: Detonando” (2003).
“Era Uma Vez em Hollywood” se passa na terra do cinema em 1969, quando um ator de TV (Leonardo DiCaprio) em baixa tenta se recuperar na carreira com a ajuda de seu velho parceiro e dublê (Brad Pitt).
Uma das tramas paralelas do filme, que o próprio Tarantino descreve como próximo do seu clássico “Pulp Fiction: Tempo de Violência”, retrata os assassinatos cometidos pelos seguidores de Charles Manson (Damon Herriman), incluindo o da atriz Sharon Tate (Margot Robbie), então esposa do cineasta Roman Polanski (Rafal Zawierucha), que foi morta enquanto grávida do primeiro filho do casal.
Na vida real, Polanski e Tate fizeram várias aparições na série de TV “Playboy After Dark”, apresentada por Hefner nos anos 1960. O elenco de “Era Uma Vez em Hollywood” ainda inclui Luke Perry, Damian Lewis, Dakota Fanning, Emile Hirsch, Timothy Olyphant, Kurt Russell, Lena Dunham, Al Pacino, Tim Roth, Michael Madsen e James Marsden.
A estreia ficou marcada para 15 de agosto de 2019.
Nós estamos no Facebook e você também pode nos achar no Instagram, e Twitter, curta as páginas e fique por dentro do UNIVERSO REVERSO.