PUBLICADO EM 05/09/2018

Amoras – Emicida lança seu primeiro livro infantil

 

Amoras – Emicida lança seu primeiro livro infantil

Emicida vai lançar seu primeiro livro infantil, chamado Amoras. Com ilustrações de Aldo Fabrini, Emicida criou a obra baseado em uma música sua de mesmo nome, presente no álbum Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa de 2015.

O livro fala da importância de nos reconhecermos no mundo e nos orgulharmos de quem somos – desde criança e para sempre.

O lançamento de Amoras acontece no dia 12 de setembro, a partir das 19h30, na Feira Literária da Zona Sul, no Sesc Campo Limpo, em São Paulo. No dia, vai ocorrer o bate-papo “Produção Literária para Crianças e Identidade Afro-abrosileira”, com Emicida e Kiusam de Oliveira.

A mediação é de Rodrigo Casarin e intervenção artística de Jenyffer Nascimento.

Serviço
Data: 12 de setembro (quarta-feira)
Horário: das 19h às 21h30
Local: Sesc Campo Limpo (na Tenda da Comedoria)
Endereço: Av. Nossa Senhora do Bom Conselho, nº 120 – Campo Limpo – São Paulo/SP
Acesso para o público: entrada gratuita, sem retirada de ingressos (a atividade acontece em um espaço aberto)
Venda de livros: haverá 3 mesas para vendas de livros: Amoras, de Emicida, dos livros da escritora Kiusam de Oliveira, e de livros do selo Sarau do Binho que traz escritores e escritoras da região
Autógrafos: A partir das 21h, após o bate-papo, Emicida e Kiusam receberão no palco as pessoas que estiverem com livros de algum dos autores para dar autógrafos e tirar fotos.

Nós estamos no Facebook e você também pode nos achar no Instagram, e Twitter, curta as páginas e fique por dentro do UNIVERSO REVERSO.

 

 

SOBRE O AUTOR

vinicius Lunas

Um rapaz simples de gosto requintado (ou não). Curto de tudo um pouco (cinema, tv, games, hq, música), bom em particularmente nada. Formado recentemente em Letras pela Universidade de São Paulo, mas desde os 14 anos formando um bom gosto musical.

 

 


RELACIONADOS