PUBLICADO EM 05/07/2018

Anime de JoJo’s Bizarre Adventure: Vento Aureo ganha primeiro teaser

 

Anime de JoJo’s Bizarre Adventure: Vento Aureo ganha primeiro teaser

O anime da série JoJo’s Bizarre Adventure finalmente vai ter sua quinta parte lançada, Vento Aureo. Confira o primeiro teaser:

O teaser foi transmitido num evento especial no Japão, onde o primeiro episódio foi transmitido para os presentes com uma grande apresentação. Parte da apresentação pode ser conferida aqui (em japonês, e obviamente sem o episódio).

JoJo’s Bizarre Adventure (JoJo no Kimyō na Bōken, no original) é um mangá escrito e ilustrado por Hirohiko Araki. O mangá foi publicado pela Shueisha em sua revista Weekly Shōnen Jump entre 1987 e 2004, e a partir de 2004 pela revista Ultra Jump. É atualmente o segundo mangá mais longo da Shonen Jumpcom 118 volumes e ainda em produção. A história é sobre a família Joestar e suas lutas contra forças sobrenaturais, ele é divido em 8 partes e cada uma tem um personagem com o apelido de JoJo.

A quinta parte, Vento Aureo, que está sendo adaptada para anime, prossegue a história de Diamond is Unbreakable, com Koichi viajando para Nápoles, na Itália, para investigar uma pessoa, se revelando ser Giorno Giovanna, o protagonista do novo arco, que busca subir na hierarquia da máfia.

Este primeiro episódio de Vento Aureo foi exibido no Japão, em 5 de julho. A estreia na televisão japonesa está prevista para Outubro. As quatro primeiras partes estão disponíveis, com legendas em português, no serviço de streaming Crunchyroll, e a editora Panini promete publicar o mangá aqui no Brasil em breve. 

Nós estamos no Facebook e você também pode nos achar no Instagram, curta as páginas e fique por dentro do UNIVERSO REVERSO.

 

 

 

SOBRE O AUTOR

vinicius Lunas

Um rapaz simples de gosto requintado (ou não). Curto de tudo um pouco (cinema, tv, games, hq, música), bom em particularmente nada. Formado recentemente em Letras pela Universidade de São Paulo, mas desde os 14 anos formando um bom gosto musical.

 

 


RELACIONADOS