O ator Michael K. Williams, das séries The Wire e Lovecraft Country, morreu aos 54 anos. O corpo do ator foi encontrado nesta segunda-feira (6) em seu apartamento, em Nova York. A morte foi confirmada pela polícia da cidade, que até o momento não confirmou a causa da morte.
De acordo com o New York Post, que afirma ter informações de fontes ligadas à polícia, indícios de consumo de drogas foram encontrados no local pelas autoridades. Por isso, os policiais estariam trabalhando com a hipótese de que Williams tenha sofrido uma overdose.
Ao Deadline, a família de Williams confirmou a morte do ator em um comunicado breve: “É com profunda tristeza que a família anuncia o falecimento do ator indicado ao Emmy Michael Kenneth Williams. Eles pedem privacidade enquanto sofrem esta perda intransponível”.
“Estamos devastados por saber da morte de Michael K. Williams, membro da família HBO há mais de 20 anos“, disse a HBO em um comunicado oficial. “Enquanto o mundo está ciente de seu imenso talento, nós conheciamos Michael como um amigo querido, adorado por todos que tiveram o privilégio de trabalhar com ele. Sentimos muito por sua família por esta perda imensurável“.
Cinco vezes indicado ao Emmy – a última delas este ano, por seu trabalho em Lovecraft Country – Michael K. Williams participou de várias séries da HBO, incluindo Boardwalk Empire, The Night Of e as já citadas The Wire e Lovecraft Country. Nos cinemas, ele participou de filmes como Vício Inerente, 12 Anos de Escravidão e O Mensageiro.
Nós estamos no Facebook e você também pode nos achar no Instagram e Twitter, curta as páginas e fique por dentro do UNIVERSO REVERSO.