PUBLICADO EM 09/08/2018

Ben Schwartz dublará o Sonic no filme do personagem

 

Ben Schwartz dublará o Sonic no filme do personagem

Ben Schwartz, mais conhecido por seu trabalho na série Parks and Recreation, irá dublar o Sonic, no novo filme do ouriço azul. O ator já fez vários trabalhos de dublagem, como Rutabaga Rabitowitz em BoJack Horseman, Leonardo em Rise of the Teenage Mutant Ninja Turtles e um dos sobrinhos do Pato Donald, o Zezinho na nova versão de Ducktales. O ator também é creditado como consultor de voz do BB-8 em Star Wars: O Despertar da Força

Recentemente foi confirmado que Jim Carrey será o vilão Robotnik, que será um personagem live-action, diferente de Sonic, feito em computação gráfica. Schwartz e Carrey se juntam a James Marsdenque irá interpretar um xerife que ajudará o personagem principal.

Tim Miller, diretor de Deadpool, vai produzir o longa ao lado de Jeff Fowler, colaborador de longa data do estúdio de CGI de Miller, Blur Studio. Fowler também irá dirigir o longa.

Sonic the Hedgehog é uma franquia de jogos criada e produzida pela Sega. A franquia é centrada em uma série de jogos de plataforma focados em velocidade. O protagonizada da série é um ouriço azul chamado Sonic, cuja vida pacífica é sempre interrompida pelo antagonista principal da série, Robotnik.

O filme tem estreia marcada para 15 de novembro de 2019.

Nós estamos no Facebook e você também pode nos achar no Instagram, curta as páginas e fique por dentro do UNIVERSO REVERSO.

 

 

SOBRE O AUTOR

vinicius Lunas

Um rapaz simples de gosto requintado (ou não). Curto de tudo um pouco (cinema, tv, games, hq, música), bom em particularmente nada. Formado recentemente em Letras pela Universidade de São Paulo, mas desde os 14 anos formando um bom gosto musical.

 

 


RELACIONADOS