PUBLICADO EM 08/02/2018

Fãs brincam de tirar bigode de Henry Cavill com inteligência artificial

 

Fãs brincam de tirar bigode de Henry Cavill com inteligência artificial

O ator Henry Cavill foi centro de uma das grandes polemicas do ano passado com seu “bigodon“, tudo começou com as refilmagens do filme Liga da Justiça, o ator tinha um contrato e precisava deixar seu bigode crescer para o filme Missão: Impossível – Efeito Fallout a Warner então sem saída teve de fazer a remoção dos pelos faciais do ator na base dos famosos efeitos especiais, porem a realização dos mesmos não saiu como o esperado e gerando algumas críticas e muito sarro. 

Um grupo chamado Deep Fakes Club refez o trabalho feito pela equipe da DC e o resultado é bem impressionando, não é perfeito mas contando que não tiveram nenhum orçamento milionário para fazer, o resultado é sensacional, veja:

Nós estamos no Facebook e você também pode nos achar no Instagram, curta as páginas e fique por dentro do UNIVERSO REVERSO.

 

 

SOBRE O AUTOR

Adriano Novaes

Salve, salve sejam bem vindos a essa embarcação rumo ao horizonte da cultura pop ! Eu sou o Adriano Novaes (oh Adriano tá me ouvindo!) e vou lhe guiar nessa jornada em busca de conhecimento e informação !

 

 


RELACIONADOS