PUBLICADO EM 10/04/2018

Chris Evans é confirmado como Nômade em Vingadores: Guerra Infinita

 

Chris Evans é confirmado como Nômade em Vingadores: Guerra Infinita

Chris Evans foi confirmado como Nômade em Vingadores: Guerra Infinita, a revelação veio através do instagram oficial dos diretores Anthony e Joe Russo:

Nos quadrinhos da Marvel, durante a década de 70, Steve Rogers desiludido com o governo americano deixou o manto de Capitão América e assumiu a identidade de Nômade, um herói sem bandeira, sem pátria, que defendia a todos. Essa mudança durou apenas quatro edições da revista mas faz todo sentido com o desenvolvimento do personagem nos cinemas e atual situação politica dos E.U.A.

Steve Rogers como Nômade nos quadrínhos

Com o contrato do ator se encerrando com o Marvel Studios, muito se especula que este pode ser o último filme de Chris Evans, deixando espaço para outra pessoa assumir o manto de Capitão América, como o Soldado Invernal/Bucky Barnes (Sebastian Stan) ou Falcão/Sam Wilson (Anthony Mackie).

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 26 de abril de 2018. Veja o trailer.

Nós estamos no Facebook e você também pode nos achar no Instagram, curta as páginas e fique por dentro do UNIVERSO REVERSO.

 

 

SOBRE O AUTOR

vinicius Lunas

Um rapaz simples de gosto requintado (ou não). Curto de tudo um pouco (cinema, tv, games, hq, música), bom em particularmente nada. Formado recentemente em Letras pela Universidade de São Paulo, mas desde os 14 anos formando um bom gosto musical.

 

 


RELACIONADOS