PUBLICADO EM 27/03/2018

Darkseid será membro da nova liga – Justice League Odyssey

 

Darkseid será membro da nova liga – Justice League Odyssey

Um dos vilões mais poderosos e temidos do Universo DC, Darkseid se juntará a Liga da Justiça em julho, de acordo com o CBR.com. Ele fará parte do time Justice League Odyssey, do escritor Joshua Williamson e artista Stjepan Sejic.

Uma proposta inédita que reunirá membros nada ortodoxos: Cyborg (lider da equipe), Estelar, Azrael, Jessica Cruz (Lanterna Verde) e Darkseid. Eles vão explorar o universo em histórias cósmicas dentro da clássica nave de Brainiac

Haverá três equipes diferentes operando na “Sala de Justiça”, focado justamente em história da Liga da Justiça que acontecem dentro da cronologia DC. As equipes terão três títulos diferentes e estarão acompanhadas das novas revistas dos Novos Titãs e Gavião Negro.

A Equipe 2 terá as presenças do Detetive Chimp, Zatanna, Morcego-Humano, Monstro do Pântano e outros. Sua líder será A Mulher-Maravilha.

O terceiro time que operará dentro e fora da Sala de Justiça e será formado por Asa Noturna e Ravena (líderes), Mutano, Aço e Miss Marte. Os Novos Titãs estarão junto com Robin (Damian Wayne), Kid Flash, Arqueira Vermelha e outros personagens inesperados, como a filha do Lobo.

Nós estamos no Facebook e você também pode nos achar no Instagram, curta as páginas e fique por dentro do UNIVERSO REVERSO.

 

 

 

SOBRE O AUTOR

Adriano Novaes

Salve, salve sejam bem vindos a essa embarcação rumo ao horizonte da cultura pop ! Eu sou o Adriano Novaes (oh Adriano tá me ouvindo!) e vou lhe guiar nessa jornada em busca de conhecimento e informação !

 

 


RELACIONADOS