PUBLICADO EM 12/06/2018

Destaques da Nintendo na E3

 

Destaques da Nintendo na E3

Nintendo fez seu painel na E3 hoje (12/06) e trazemos os principais destaques e anúncios, confira:

Daemon Ex Machina

O jogo, da Marvelous Entertainment terá combates de robôs gigantes, que enfrentam seres ainda maiores do que eles. Daemon Ex Machina chega ao Switch em fevereiro de 2019.

Xenoblade Chronicles 2 – Torna: The Golden Country 

Nova expansão de Xenoblade Chronicles 2, Torna: The Golden Country foi anunciado oficialmente para o Nintendo Switch e chega em setembro deste ano.

Super Mario Party

A Nintendo anunciou Super Mario Party durante sua apresentação. Serão vários jogos para serem jogados em grupo, é mostrado no trailer que será possível usar a tela de dois consoles, e arranjá-las de formas diferentes. O game será lançado exclusivamente para o Nintendo Switch em 5 de outubro de 2018.

Pokémon Let’s Go

A grande novidade de Pokémon Let’s Go Pikachu e Eevee é que o lendário Pokémon Mew será incluído no controle especial Pokéball Plus, aquele com formato de pokébola, que será lançado em conjunto com o jogo em 16 de novembro. Leia mais sobre o game aqui.

Fire Emblem: Three Houses

Entre as novidades divulgadas no primeiro trailer de Fire Emblem: Three Houses parece que foram mesclados alguns elementos de gerenciamento de tropas no estilo “tatics” com algumas mecânicas e animações que devem deixar as batalhas cadenciadas mais envolventes e dinâmicas. O jogo está agendado para 2019.

Fortnite para Switch

A Nintendo finalmente oficializou a chegada de Fortnite no Switch. O jogo chega ainda hoje na loja digital do console.

Overcooked 2

O jogo terá modo cooperativo e novas habilidades de como jogar e fazer as comidas. Overcooked 2 chega no dia 7 de agosto deste ano para Switch, PS4 e PC.

Super Smash Bros. Ultimate

O grande destaque, que tomou maior parte da conferência da Nintendo foi Super Smash Bros. Ultimate. O game terá todos os personagens que já apareceram na série até hoje, incluindo Ice Climbers e Snake, que tinham ficado de fora das versões de Wii U e 3DS. Novos personagens também apareceram, como a Daisy, os Inklings e Ridley, o dragão antagonista de Metroid. Todos receberam mudanças no visual e de mecânicas em relação a suas aparições anteriores.

Exclusivo para o Switch, Super Smash Bros. Ultimate sairá no próximo dia 7 dezembro.

Veja o que de melhor rolou nas conferências da MicrosoftBethesda, Square EnixUbisoft e Sony.

Nós estamos no Facebook e você também pode nos achar no Instagram, curta as páginas e fique por dentro do UNIVERSO REVERSO.

 

 

 

SOBRE O AUTOR

vinicius Lunas

Um rapaz simples de gosto requintado (ou não). Curto de tudo um pouco (cinema, tv, games, hq, música), bom em particularmente nada. Formado recentemente em Letras pela Universidade de São Paulo, mas desde os 14 anos formando um bom gosto musical.

 

 


RELACIONADOS