PUBLICADO EM 05/02/2018

Donald Glover irá aposentar seu projeto musical Childish Gambino

 

Donald Glover irá aposentar seu projeto musical Childish Gambino

 

O ator, diretor, roteirista e músico Donald Glover, disse em entrevista durante a Premiação do Grammy, que irá aposentar o projeto Childish Gambino. Isso não significa que ele abandonará sua carreira musical totalmente, após mais um álbum como Gambino, ele pretende seguir outros rumos, talvez em outro estilo, usando seu próprio nome.

Com 5 indicações ao Grammy este ano (Álbum do ano, Gravação do ano, Performance de R&B tradicional, Música de R&B e Álbum urbano contemporâneo), Childish Gambino levou a estatueta em Performance de R&B tradicional por ‘Redbone‘. Durante a premiação Donald Glover também se apresentou cantando ‘Terrified’ ao lado do ator mirim JD McCrary, com quem atuará na versão live action da Disney de ‘O Rei Leão’ (os dois interpretarão o protagonista, Simba, adulto e criança).

Além de ‘Rei Leão’, Glover está no elenco de ‘Han Solo: Uma História Star Wars’, longa centrado na vida de Han Solo jovem. O filme conta com Alden Ehrenreich no papel principal, Woody Harrelson (Jogos Vorazes) e Emilia Clarke (Game of Thrones).  Outro projeto que divide a tenção de Glover é a série Atlanta, que ano passado foi premiada no Globo de Ouro em duas categoriasMelhor Série de Televisão Musical ou Comédia e Melhor Ator em Série Musical ou Comédia. A primeira temporada está disponível na Netflix, enquanto a segunda, que se chamará ‘Robbin’ Season’  estréia nos EUA dia 1 de março.

Nós estamos no Facebook e você também pode nos achar no Instagram, curta as páginas e fique por dentro do UNIVERSO REVERSO.

 

 

SOBRE O AUTOR

vinicius Lunas

Um rapaz simples de gosto requintado (ou não). Curto de tudo um pouco (cinema, tv, games, hq, música), bom em particularmente nada. Formado recentemente em Letras pela Universidade de São Paulo, mas desde os 14 anos formando um bom gosto musical.

 

 


RELACIONADOS