PUBLICADO EM 04/10/2018

Filme live-action de Mega Man é anunciado

 

Filme live-action de Mega Man é anunciado

A Capcom anunciou que o jogo Mega Man será adaptado para os cinemas em uma versão live-action. A produção será comandada por Henry Joost e Ariel Schulman, de Atividade Paranormal 3 e 4.

Masi Oka, ator da série Heroes, produz o filme ao lado da Chernin Entertainment e a 20th Century Fox irá distribuir o longa.

No anúncio do filme, a Capcom diz:  “É uma adaptação que mantém o mundo do jogo e ainda traz todas aquelas coisas de grandes produções de Hollywood”, diz o comunicado enviado a imprensa (via Kotaku). Ainda há mais informações sobre datas de produção e estreia. 

O primeiro jogo de Mega Man foi lançado em 1987 pela Capcom para o Nintendo Entertainment System (NES), e conta a história de um robô construído pelo Dr. Light para enfrentar seu ex-colega, Dr. Wily, que roubou a tecnologia de Light para criar droides de guerra com o objetivo de dominar o mundo. 

Nós estamos no Facebook e você também pode nos achar no Instagram, e Twitter, curta as páginas e fique por dentro do UNIVERSO REVERSO.

 

 

 

SOBRE O AUTOR

vinicius Lunas

Um rapaz simples de gosto requintado (ou não). Curto de tudo um pouco (cinema, tv, games, hq, música), bom em particularmente nada. Formado recentemente em Letras pela Universidade de São Paulo, mas desde os 14 anos formando um bom gosto musical.

 

 


RELACIONADOS