PUBLICADO EM 16/08/2018

Google está desenvolvendo o Jarvis das atividades físicas

 

Google está desenvolvendo o Jarvis das atividades físicas

O Google está desenvolvendo um assistente para atividades físicas chamado Google Coach. Segundo informações do Android Police, o serviço será um monitor de exercícios e também um “incentivador”, que “recomendará rotinas de exercícios, acompanhará seu progresso e dará alternativas caso você não consiga fazer uma atividade”.

“Coach” ainda não é o nome definitivo ele pode mudar até o lançamento. Ainda assim, já se sabe que o serviço será um substituto do Google Fit e agirá proativamente com base nos dados que o Google tem sobre você.

O provável aplicativo vai dar até mesmo sugestões de pratos de acordo com a sua rotina e o local em que você está. Segundo o texto, ele chegará ao ponto de planejar seu cardápio ou sua lista de compras para o mercado de acordo com sua agenda.

Pense que legal ter o Jarvis dos exercícios junto com você rsrsrs. Ainda não há data de lançamento confirmada para o Google Coach, e muita coisa pode mudar até que ele seja anunciado oficialmente.

Nós estamos no Facebook e você também pode nos achar no Instagram, curta as páginas e fique por dentro do UNIVERSO REVERSO.

 

 

SOBRE O AUTOR

Adriano Novaes

Salve, salve sejam bem vindos a essa embarcação rumo ao horizonte da cultura pop ! Eu sou o Adriano Novaes (oh Adriano tá me ouvindo!) e vou lhe guiar nessa jornada em busca de conhecimento e informação !

 

 


RELACIONADOS