PUBLICADO EM 21/07/2018

Grant Morisson assume novo título do Lanterna Verde

 

Grant Morisson assume novo título do Lanterna Verde

O roteirista Grant Morrison (Novos X-men, Patrulha do Destino, Batman) irá desenvolver uma nova fase da vida do Lanterna Verde de Hal Jordan.

“A idéia é por o Hal como patrulheiro em seu setor e explorar todas as possibilidades na rotina de um policial do espaço”, afirmou Morrison em entrevista ao IGN.

O roteirista disse ainda que não pretende trabalhar com ” histórias de apocalipse “, uma referência a atual abordagem nas publicações do título. ” Ao invés de fazer algo épico, com 12 partes, vamos olhar para Hal Jordan e suas relações pessoais”, revelou.

O novo título se chama The Green Lanterna e para dar atenção apenas a Hal Jordan, não haverá aparições dos outros lanternas da terra, como Jonn Stewart ou Guy Gardner.

Questionado Morrison definiu a nova fase do personagem ” É um drama policial.” Com arte de Liam Sharp, The Green Lanterna chega as bancas americanas em novembro deste ano. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

Nós estamos no Facebook e você também pode nos achar no Instagram, curta as páginas e fique por dentro do UNIVERSO REVERSO.

 

 

SOBRE O AUTOR

Helder Resende

Baiano residente em Salvador, um cara que gosta de Hq, video game assistir desenhos, filmes e séries e que adora livros de aventura e ficção Aprendendo a ser papai, o que inclui decorar o repertório da galinha pintadinha e outros desenhos livres para todos os públicos É ainda membro imaginário da Frota Estelar. Formado em jornalismo pela Faculdade 2 de Julho, nas horas vagas trabalha hahahaa

 

 


RELACIONADOS