PUBLICADO EM 16/08/2018

Grupo Record lança PlayPlus – Plataforma de streaming

 

Grupo Record lança PlayPlus – Plataforma de streaming

O Grupo Record entra no serviço de streaming e vídeo sob demanda, trazendo conteúdo e de canais parceiros, além de produções nacionais e internacionais. Será o primeiro marketplace do Brasil aberto para todo o território nacional e com opções de assinatura variadas para diferentes perfis de assinantes.

“Com uma única porta de entrada, o usuário pode ter acesso ao melhor do jornalismo, entretenimento, esportes e dramaturgia com formas de acessos que vão desde a gratuidade, passam por um plano bastante acessível e permitem add ons de canais, democratizando o acesso a programações de qualidade onde e quando quiser”, comenta Antonio Guerreiro, Superintendente de Estratégia Multiplataforma do Grupo Record.

Parte dos conteúdos oferecidos serão gratuitos para qualquer usuário. Outro segmento será o modelo de assinaturas por R$ 12,90 para até quatro perfis de usuários. Além disso, o PlayPlus dá a opção de o usuário adicionar conteúdo específico na modalidade de Add-On, como um “A La Carte”, e assim montar o seu pacote e programação de
vídeos.

Junto da parte de vídeos, o app contará com transmissão ao vivo das rádios 98 FM, Sociedade, Vagalume, Energia 97, Transamérica e também alguns podcasts.

A plataforma estará disponível em www.playplus.com, em aplicativos para smartphones dos sistemas operacionais iOS e Android e, em um segundo momento, nas smart TVs. Com sinal aberto para todo o território nacional, a expectativa é em breve abrir, em roll out, para outros países onde o Grupo Record atua.

Nós estamos no Facebook e você também pode nos achar no Instagram, curta as páginas e fique por dentro do UNIVERSO REVERSO.

 

 

SOBRE O AUTOR

Adriano Novaes

Salve, salve sejam bem vindos a essa embarcação rumo ao horizonte da cultura pop ! Eu sou o Adriano Novaes (oh Adriano tá me ouvindo!) e vou lhe guiar nessa jornada em busca de conhecimento e informação !

 

 


RELACIONADOS