PUBLICADO EM 02/05/2018

Hasbro anuncia compra de Power Rangers por US$522 milhões

 

Hasbro anuncia compra de Power Rangers por US$522 milhões

A Hasbro está comprando os Power Rangers e algumas outras marcas de brinquedos da Saban Properties em um negócio em dinheiro e ações avaliado em US $ 522 milhões.

O anúncio veio depois que a Saban Brands escolheu a Hasbro Inc. como licenciada master de brinquedos para a linha Power Ranger em fevereiro. Os aproximadamente US $ 22,3 milhões pagos pela Hasbro ao acordo de licenciamento serão creditados à aquisição.

O Mighty Morphin Power Rangers, uma série de televisão sobre um grupo de adolescentes que se transformam em super-heróis, foi criado por Haim Saban, fundador da Saban Brands.

Além dos Power Rangers, a compra anunciada na terça-feira inclui o My Pet Monster, o Popples, o Julius Jr., o Luna Petunia, o Treehouse Detectives e outras marcas. O primeiro conjunto de produtos da Hasbro estará disponível na próxima primavera. A aquisição deve ser concluída no segundo trimestre.

Nós estamos no Facebook e você também pode nos achar no Instagram, curta as páginas e fique por dentro do UNIVERSO REVERSO.

 

 

SOBRE O AUTOR

Adriano Novaes

Salve, salve sejam bem vindos a essa embarcação rumo ao horizonte da cultura pop ! Eu sou o Adriano Novaes (oh Adriano tá me ouvindo!) e vou lhe guiar nessa jornada em busca de conhecimento e informação !

 

 


RELACIONADOS