PUBLICADO EM 06/08/2018

HENRY CAVILL VAI PROTAGONIZAR NOVA SÉRIE DA NETFLIX SOBRE O JOGO THE WITCHER

 

HENRY CAVILL VAI PROTAGONIZAR NOVA SÉRIE DA NETFLIX SOBRE O JOGO THE WITCHER

Conhecido por interpretar Super-Homem nos mais recentes filmes da DC, Henry Cavill indicou que gostaria dar vida ao bruxeiro Geralt de Rivia na adaptação de The Witcher que será produzida para a Netflix.

[Atualização]

O ator foi confirmado no papel protagonista de The Witcher, veja sua postagem no instagram:

[Fim da atualização]

O ator comentou sobre o tema em uma recente entrevista ao IGN, destacando que é um grande fã dos livros e jogos da série e que seria “fantástico” interpretar Geralt na adaptação. O amor de Cavill pelos jogos fez com que ele deixasse de atender uma ligação de Zack Snyder para continuar jogando WoW. O problema é que a ligação do diretor era para contar que Cavill seria o Superman nos cinemas.

Henry Cavill – The Witcher

“The Witcher 3. Eu acabei de jogar novamente até o final. Amo aquele jogo. É um jogo realmente bom. E com certeza [gostaria de fazer Geralt]. Sim, será um papel incrível”.
​- Henry Cavill

Roteiristas de séries como Demolidor Jessica Jones já revelaram que estão trabalhando nos scripts da série.

No total, o seriado terá oito episódios baseados nos contos e livros de Andrzej Sapkowski, que contam a história de Geralt, Ciri, Yennefer e outros antes dos eventos dos games da CD Projekt RED

The Witcher ainda não tem data oficial para estrear na Netflix. A expectativa é que chegue à Netflix em 2020.

Nós estamos no Facebook e você também pode nos achar no Instagram, curta as páginas e fique por dentro do UNIVERSO REVERSO.

Arte de Fã com Henry Cavill como Geralt de Rivia.

 

 

SOBRE O AUTOR

Adriano Novaes

Salve, salve sejam bem vindos a essa embarcação rumo ao horizonte da cultura pop ! Eu sou o Adriano Novaes (oh Adriano tá me ouvindo!) e vou lhe guiar nessa jornada em busca de conhecimento e informação !

 

 


RELACIONADOS