PUBLICADO EM 16/07/2018

Jaspion terá mangá produzido por brasileiros

 

Jaspion terá mangá produzido por brasileiros

Famoso herói japonês dos anos 1980, o fantástico Jaspion vai ganhar mangá made in Brazil. O roteirista Fábio Yabu e o desenhista Michel Borges, dupla responsável pela recente trilogia de Combo Rangers, assumem a missão de levar o herói metálico para as paginas das revistas em quadrinhos.

O mangá será produzido pela editora JBC e tem aprovação da Toei, detentora dos direitos do personagem. “Não será um reboot, ou seja tudo o que aconteceu na série conta e ela irá se passar nos dias de hoje” afirmou o roteirista Fábio Yabu em entrevista ao canal Tokudoc.

De acordo com o Michel Borges a publicação terá volume único e está prevista para dezembro deste ano.

Vale lembrar que foi confirmado também um filme longa metragem do Jaspion produzido no Brasil e com atores brasileiros, em comemoração aos 110 anos da imigração japonesa e aos 30 anos da exibição da serie O fantástico Jaspion (Kyojuu Tokusou Juspion no original).

A divulgação dos atores envolvidos com o projeto esta prevista para o mês de agosto e o lançamento do filme para 2019.

Nós estamos no Facebook e você também pode nos achar no Instagram, curta as páginas e fique por dentro do UNIVERSO REVERSO.

 

 

SOBRE O AUTOR

Helder Resende

Baiano residente em Salvador, um cara que gosta de Hq, video game assistir desenhos, filmes e séries e que adora livros de aventura e ficção Aprendendo a ser papai, o que inclui decorar o repertório da galinha pintadinha e outros desenhos livres para todos os públicos É ainda membro imaginário da Frota Estelar. Formado em jornalismo pela Faculdade 2 de Julho, nas horas vagas trabalha hahahaa

 

 


RELACIONADOS