Jaspion vai ganhar um remake brasileiro para celebrar os 30 anos da estreia do herói dos “tokusatsu” a série do super-herói Jaspion, exibido no Brasil pela primeira vez em 22 de fevereiro de 1988 foi transmitido na TV Manchete. Oseriado fez muito sucesso na época, embora não tenha tido o mesmo sucesso no Japão.
A Sato Company vai produzir um filme que será estrelado por atores brasileiros. O elenco deverá ser anunciado em agosto, nas comemorações dos 110 anos da imigração japonesa no Brasil.
“Estamos bastante empolgados com a produção do longa. Resgatar um dos mais expressivos tokusatsu exibidos no Brasil, tendo a oportunidade de criar uma nova história e dar um update no personagem será um desafio encantador. Para nós, é uma honra ter tido a permissão de realizar esse sonho”, explica Nelson Sato, CEO da Sato Company.
O Fantástico Jaspion é uma série de televisão japonesa do gênero tokusatsu, pertencente à franquia dos Metal Heroes. Produzida pela Toei Company.
“Este é o melhor momento para lançarmos o filme, são 110 anos de imigração japonesa no Brasil e 30 anos da série. Nosso parceiro para essa produção é a Sato, que conhece o mercado há mais de três décadas, tendo sido a grande responsável pela introdução do conteúdo japonês no Brasil”. Yusei Nagamatsu diretor da Toei Company.
A Toei anunciou no evento Rio 2C que Rodrigo Bernardo (Talvez Uma História de Amor) vai dirigir o filme brasileiro do Jaspion.
O filme esta previsto para 2020, mas a data ainda não foi confirmada.
Nós estamos no Facebook e você também pode nos achar no Instagram, e Twitter, curta as páginas e fique por dentro do UNIVERSO REVERSO.