PUBLICADO EM 17/11/2017

Liga da Justiça tem a maior estreia de todos os tempos no Brasil

 

Liga da Justiça tem a maior estreia de todos os tempos no Brasil
Liga da Justiça

Liga da Justiça

A Warner Bros anunciou que Liga da Justiça bateu recordes de bilheteria no Brasil, o filme que teve estreia na ultima quarta-feira arrecadou R$13,1 Milhões em um único dia em cartaz, os números colocaram o filme como maior abertura de todos os tempos no país, tirando o topo o antigo líder Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2

Consequentemente, a arrecadação da estreia também coloca Liga da Justiça como o maior dia de abertura de um filme de super-heróis de todos os tempos, ultrapassando Capitão América: Guerra Civil; maior dia de abertura histórica da Warner Bros. Pictures, que antes era liderada por Batman vs Superman: A Origem da Justiça; maior dia de abertura geral de 2017, na frente de Velozes e Furiosos 8 e maior dia de abertura de um filme de super-heróis em 2017, batendo Homem Aranha: De Volta ao Lar.

Ainda há um longo caminho de consolidação para a DC nos cinemas, caso o objetivo seja construir um universo integrado. Liga da Justiça pode ser claramente o caminho para isso. O filme deixa aberta condições para o recrutamento de novos heróis, além de indicar o caminho que alguns dos protagonistas possam seguir.

Na trama do filme, Diana Prince (Gal Gadot) e Bruce Wayne (Ben Affleck), ao perceberem que um um perigo sem precedentes ameaça destruir a humanidade, precisam recrutar outros super-heróis para dar fim aos planos do Lobo da Estepe (Ciarán Hinds). Sem o Superman (Henry Cavill) para ajudar, eles irão contar com o apoio de Flash (Ezra Miller), Aquaman (Jason Momoa) e Ciborgue (Ray Fisher), para tentar salvar o planeta.

O longa esta em cartaz nos melhores cinemas do país.

 

 

SOBRE O AUTOR

Adriano Novaes

Oi eu sou o Goku! kkkkkk não, não sou kkkkk - Sejam bem vindos a essa embarcação rumo ao horizonte da cultura pop !

 

 


RELACIONADOS