PUBLICADO EM 26/07/2018

Missão: Impossível – Efeito Fallout

 

Missão: Impossível – Efeito Fallout

Em Missão: Impossível – Efeito Fallout, sequência da franquia protagonizada por Tom Cruise, o agente Ethan Hunt, logo no início de sua jornada descobre que o mundo do crime tem um novo grupo que se  denomina Apóstolos. Esses inimigos acreditam que é preciso muita dor e destruição para alcançar uma paz duradoura.

Ethan é enviado a Europa para recuperar três ogivas nucleares que foram roubadas pelos inimigos da humanidade, no entanto ao confrontar os adversários o agente se vê em um dilema, entre pegar as ogivas ou salvar Luther (Ving Rhames) um dos integrantes de sua equipe que é capturado e usado como escudo humano, Hunt escolhe salvar a vida do amigo, o que o põe sob suspeita com seus superiores da agência, com isso Ethan ganha um novo parceiro o agente Walker (Henry Cavill) da C.I.A.

Com a suspeita sobre sua lealdade e um parceiro forçado, a equipe parte novamente na caçada ao terrorista Solomon Lane (Sean Harris)  que é a moeda de troca exigida pelo grupo terrorista.

O filme utiliza muitos efeitos especiais, e tem como um dos cenários as ruas de Paris, o diretor Christopher McQuarrie soube como humanizar o personagem e temos encontro de Hunt com alguém muito especial de seu passado.

Tom Cruise protagoniza a maior parte das cenas de ação e lutas do longa, Simon Pegg continua como o agente atrapalhado e gênio Benji e temos ainda no elenco Alec Baldwin como novo chefe da agência IMF.

Por fim com ótimas cenas de ação, efeitos especias e um elenco de peso Missão:Impossível – Efeito Fallout é diversão garantida para quem for as salas de cinema.

Nós estamos no Facebook e você também pode nos achar no Instagram, curta as páginas e fique por dentro do UNIVERSO REVERSO.

 

  4

 

SOBRE O AUTOR

Pedro Paulo

"Pensei que você fosse gostar disso” hahahahaaaa.

 

 


RELACIONADOS