PUBLICADO EM 09/08/2018

Modo história de FIFA 19 vai encerrar a narrativa de Alex Hunter

 

Modo história de FIFA 19 vai encerrar a narrativa de Alex Hunter

EA Sports divulgou um novo trailer de FIFA 19 revelando o destino de Alex Hunter (Tomiwa Edun) no terceiro capítulo do modo Jornada. O poderoso Real Madrid comprou o jogador, que recebeu as boas vindas de alguns jogadores do clube como Varane e Carvajal!

No segundo capítulo do modo Jornada, Alex Hunter retorna à Europa após uma passagem pelo Los Angeles Galaxy. O game termina com uma ligação de uma agente que pode ajuda-lo a se transferir para o clube madrilenho.

Intitulado “A Jornada: Campeões”, o jogo promete finalizar o arco do protagonista iniciado em FIFA 17, anunciou a EA logo após sua conferência na E3 2018.

FIFA 19 será lançado em 28 de setembro para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo Switch e PC. Mais uma vez, o modo história deve chegar apenas às versões do game no PlayStation 4, Xbox One e PC, deixando de lado o Nintendo Switch.

Nós estamos no Facebook e você também pode nos achar no Instagram, curta as páginas e fique por dentro do UNIVERSO REVERSO.

 

 

 

SOBRE O AUTOR

Adriano Novaes

Salve, salve sejam bem vindos a essa embarcação rumo ao horizonte da cultura pop ! Eu sou o Adriano Novaes (oh Adriano tá me ouvindo!) e vou lhe guiar nessa jornada em busca de conhecimento e informação !

 

 


RELACIONADOS