PUBLICADO EM 20/09/2018

Netflix anuncia Spectros nova série brasileira

 

Netflix anuncia Spectros nova série brasileira

Spectros será a nova série brasileira produzida pela Netflix em parceria a produtora brasileira Moonshot Pictures. O thriller sobrenatural será comandado por Douglas Petrie, produtor e roteirista de séries como Os Defensores, Demolidor e Buffy: A Caça-Vampiros.

A primeira temporada desvendará histórias enterradas há séculos no bairro da Liberdade, em São Paulo, conhecido por sua grande comunidade japonesa. A série gira em torno de um grupo de cinco adolescentes acidentalmente atraídos para uma realidade sobrenatural que eles não podem compreender e que se conecta ao mesmo local da cidade em 1908. Quando confrontado por eventos cada vez mais bizarros e sombrios, o grupo chega a uma conclusão inevitável: alguém está trazendo a morte de volta e os espíritos querem vingança pelos erros cometidos no passado.

“Spectros é uma mistura incrível do folclore brasileiro e a História, com elementos dos contos de fantasmas japoneses mais assustadores que encontramos, representada pelas ruas coloridas da Liberdade e vista pelos olhos de adolescentes.” disse Petrie em comunicado.

Baseada na ideia desenvolvida por Michael Ruman, Anderson Almeida e Antônio de Freitas, a série foi criada e escrita por Douglas Petrie, que também supervisiona os roteiros no papel de produtor executivo e diretor.

As gravações de Spectros começam em novembro. A primeira temporada terá oito episódios e será lançada em 2019.

Nós estamos no Facebook e você também pode nos achar no Instagram, e Twitter, curta as páginas e fique por dentro do UNIVERSO REVERSO.

 

 

SOBRE O AUTOR

vinicius Lunas

Um rapaz simples de gosto requintado (ou não). Curto de tudo um pouco (cinema, tv, games, hq, música), bom em particularmente nada. Formado recentemente em Letras pela Universidade de São Paulo, mas desde os 14 anos formando um bom gosto musical.

 

 


RELACIONADOS