PUBLICADO EM 27/06/2018

Os Incríveis 2

 

Os Incríveis 2

Após mais de 14 anos de espera, eis que nesta quinta-feira (28/06) chegou aos cinemas do Brasil Os Incríveis 2, continuação das aventuras da família de heróis que luta em segredo para combater o mal.

Nesta trama combater o mal sempre fica mais descomplicado quando é possível lutar em família. O Beto (Sr. Incrível) e sua esposa Helena (Mulher-Elástica), continuam a não exercer a função de heróis devido a leis que coíbem tais atos de heroísmo. Após terem sua casa explodida no fim do primeiro filme, a família é obrigada a se mudar para um hotel, porém tudo muda quando um milionário chamado Winston Deavor e sua irmã Evelyn, propõe um emprego muito bem remunerado para que a Mulher-Elástica trabalhe em segredo como heroína, como uma garota propaganda para o mundo, onde o mundo possa conhecer de perto as dificuldades que os heróis enfrentam.

Com a sua esposa trabalhando fica com o Sr. Incrível a responsabilidade de cuidar da casa e dos filhos, a adolescente Violeta, o garoto Flecha e o bebê Zezé, este último acaba sendo um dos personagens mais cativantes do filme, como mostrado nos trailers e no filme anterior o garoto possui diversos poderes e controle nenhum sobre eles. Beto tem que ajudar o filho com as tarefas escolares, auxiliar a filha com suas questões de relacionamento e cuidar do bebê que tem muita disposição e saudades da mãe.

Com quase duas horas de duração, Os Incríveis 2 é um filme hiperativo nessa proposta de administrar questões de família e heroísmo, o que talvez diminua o impacto de certas passagens e personagens, como o Gelado. Isso dito, vale destacar que Os Incríveis 2 é um filme completamente adequado para o público infantil.

A trilha sonora é bem elaborada, a qualidade da animação é muito incrivel, a dublagem brasileira conta com as vozes de Otaviano Costa e Flávia Alessandra, interpretando os irmãos Deavor, e ainda Raul Gil e seus bordões dando voz ao héroi Esguicho.

Dubladores – Os Incríveis 2

Este é um filme muito divertido para toda a família, e um clássico para quem é fã de animação. Seria bom o terceiro filme não demorar outros 14 anos para ser lançado.

Nós estamos no Facebook e você também pode nos achar no Instagram, curta as páginas e fique por dentro do UNIVERSO REVERSO.

 

  3.5

 

SOBRE O AUTOR

Pedro Paulo

"Pensei que você fosse gostar disso” hahahahaaaa.

 

 


RELACIONADOS