PUBLICADO EM 05/05/2021

Paulo Gustavo morre aos 42 anos de idade, vítima de covid-19

 

Paulo Gustavo morre aos 42 anos de idade, vítima de covid-19

O ator e humorista Paulo Gustavo morreu na noite de terça-feira (4), aos 42 anos, vítima de complicações em de ocorrência da Covid-19. (via G1)

Ele estava internado desde 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio e poucos dias depois foi levado para a UTI precisando ser intubado para respirar através de ventilação mecânica. No último domingo (2), Paulo Gustavo chegou a apresentar melhoras significativas em seu quadro e até mesmo interagiu com os médicos e com a família. No entanto, sofreu uma embolia pulmonar durante a noite do mesmo dia. Na tarde desta terça-feira, um comunicado emitido pela equipe que cuidava do ator no hospital afirmou que seu quadro era irreversível, mas ainda apresentava sinais vitais. Depois, ele apresentou piora e sua morte foi confirmada às 21h12.

O ator nasceu em Niterói em 30 de outubro de 1978 e estudou teatro na Casa das Artes de Laranjeiras. A primeira peça da qual participou foi “O surto”, em 2004. Foi no espetáculo que apresentou pela primeira vez a personagem Dona Hermínia, a mãe superprotetora e hilária que ganhou peça própria em 2006 e chegou ao cinema sete anos depois.

A trilogia Minha Mãe É Uma Peça teve seu último longa, lançado em 2020 e quebrou o recorde de maior arrecadação da bilheteira brasileira, com R$ 182 milhões. O ator também se destacou pelos filmes “Os homens são de Marte… e é para lá que eu vou” (2014) e “Minha vida em Marte” (2018) e pela série de humor “Vai que cola” do Multishow.

Paulo Gustavo deixa o marido, Thales, e dois filhos pequenos, Gael e Romeu, além do pai, Júlio Marcos, da irmã, Juliana Amaral, e da mãe, Déa Lúcia Amaral, que inspirou a criação de Dona Hermínia.

Nós estamos no Facebook e você também pode nos achar no Instagram e Twitter, curta as páginas e fique por dentro do UNIVERSO REVERSO.

 

 

SOBRE O AUTOR

Vinicius Lunas

Um rapaz simples de gosto requintado (ou não). Curto de tudo um pouco (cinema, tv, games, hq, música), bom em particularmente nada. Formado em Letras pela Universidade de São Paulo, mas desde os 14 anos formando um bom gosto musical.

 

 


RELACIONADOS