PUBLICADO EM 08/08/2018

PES fecha parceria de exclusividade com 5 clubes brasileiros

 

PES fecha parceria de exclusividade com 5 clubes brasileiros

A Konami fechou um licenciamento com o Campeonato Brasileiro, possibilitando a inclusão de diversos conteúdos exclusivos para o PES 2019.

Todas as equipes do Brasileirão estão no jogo, mas cinco clubes serão totalmente exclusivos do título, graças à parceria: Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Flamengo e Vasco. Essa parceria, com duração de 2 anos, inclui também exclusividade no uso dos estádios dos times.

PES 2019 será lançado em 28 de agosto, para Xbox One e PlayStation 4, e, em 30 de agosto, para PC. e terá três versões: David Beckham Edition, Legend Edition (ambos com Beckham como destaque) e a Standard Edition (com o brasileiro Phillipe Coutinho na capa).

Nós estamos no Facebook e você também pode nos achar no Instagram, curta as páginas e fique por dentro do UNIVERSO REVERSO.

 

 

SOBRE O AUTOR

vinicius Lunas

Um rapaz simples de gosto requintado (ou não). Curto de tudo um pouco (cinema, tv, games, hq, música), bom em particularmente nada. Formado recentemente em Letras pela Universidade de São Paulo, mas desde os 14 anos formando um bom gosto musical.

 

 


RELACIONADOS