PUBLICADO EM 06/08/2018

Pokémon GO – Niantic promete batalha entre jogadores ainda em 2018

 

Pokémon GO – Niantic promete batalha entre jogadores ainda em 2018

Doctor PoGo um usuário conhecido no Twitter pelo jogos de Pokémon, publicou um vídeo na rede social mostrando que encontrou o CEO da Niantic, John Hanke. Ele e Hanke sentaram lado a lado e conversaram sobre o jogo,onde o CEO até mesmo revelou algumas informações sobre o futuro de Pokemon Go.

 

De acordo com as informações, os desenvolvedores Pokémon Go estão trabalhando em diversos recursos para o jogo, incluindo a 4ª geração de Pokémons e batalhas PvP entre jogadores.

Em uma entrevista para a revista Gram, a gerente de produtos da Nintendo Anne Beuttenmüller falou que o foco agora é no recurso de amizades e que a desenvolvedora está trabalhando nas batalhas entre treinadores:

“Estamos constantemente melhorando os elementos que temos disponíveis no jogo e a próxima coisa que queremos adicionar no fim deste ano é o modo PvP”.

Além da revisão visual do mapa, a Niantic também pretende melhorar a distribuição de Pokémons lendários. Outra mudança que está por ir é o aumento no nível do jogador. A desenvolvedora também quer realizar outro encontro Pokemon Go Fest que poderá acontecer ainda em 2018 na Alemanha, e consertar o hack spoofing no jogo.

Nós estamos no Facebook e você também pode nos achar no Instagram, curta as páginas e fique por dentro do UNIVERSO REVERSO.

Acompanhe nosso podcast sobre Pokémon

 

 

 

SOBRE O AUTOR

Adriano Novaes

Salve, salve sejam bem vindos a essa embarcação rumo ao horizonte da cultura pop ! Eu sou o Adriano Novaes (oh Adriano tá me ouvindo!) e vou lhe guiar nessa jornada em busca de conhecimento e informação !

 

 


RELACIONADOS