PUBLICADO EM 10/08/2018

Power Rangers ganha nova chance nos cinemas

 

Power Rangers ganha nova chance nos cinemas

A fabricante de brinquedos Hasbro, nova detentora dos direitos dos Power Rangers, pretende dar continuidade às aventuras dos heróis coloridos nos cinemas.

A notícia foi revelada pelo próprio presidente da empresa, Brian Goldner. “Queremos produzir um novo filme dos Power Rangers, como continuação do lançamento de 2017”, disse o CEO em entrevista ao portal Licensing.

A empresa pretende investir ainda numa nova série de TV, adaptada do super sentai Go-Busters (original japonês de 2012)

Apesar de não ter ido bem na bilheteria mundial – arrecadando US$ 142 milhões para um orçamento de US$ 100 milhões, o longa alcançou êxito na distribuição de Home Vídeo (DVD e Blu-ray) e brinquedos.

Nós estamos no Facebook e você também pode nos achar no Instagram, curta as páginas e fique por dentro do UNIVERSO REVERSO.

 

 

SOBRE O AUTOR

Helder Resende

Baiano residente em Salvador, um cara que gosta de Hq, video game assistir desenhos, filmes e séries e que adora livros de aventura e ficção Aprendendo a ser papai, o que inclui decorar o repertório da galinha pintadinha e outros desenhos livres para todos os públicos É ainda membro imaginário da Frota Estelar. Formado em jornalismo pela Faculdade 2 de Julho, nas horas vagas trabalha hahahaa

 

 


RELACIONADOS