PUBLICADO EM 19/07/2018

Revelada data de estreia de filme do Coringa com Joaquim Phoenix

 

Revelada data de estreia de filme do Coringa com Joaquim Phoenix

Após o recente anúncio de um filme do coringa com Joaquin Phoenix, a Warner revela agora a data de estréia do longa: 04 de outubro de 2019.

Foi revelado ainda que o título do filme será apenas Joker (Coringa). A história será uma adaptação da famosa HQ A Piada Mortal, escrita por Alan Moore, que narra um pouco da origem do mais mortal inimigo do Batman.

O longa tem orçamento de $55mi e será dirigido por Todd Phillips (Se Beber, Não Case) que também escreve o roteiro junto de Scott Silver (O Vencedor). O longa terá possível produção de Martin Scorsese, e pretende ser bem pé no chão, usando referência filmes do próprio Scorcese como Táxi Driver e Touro Indomável.

Curiosamente Jared Leto, o último ator a interpretar o palhaço do crime no filme Esquadrão Suicida, não apenas reprisará o papel na sequência do longa, como também estrelará um filme solo do personagem.

Isso mesmo: teremos dois atores diferentes interpretando o coringa em dois filmes distintos. “Santa duplicidade, Batman”. A ideia da Warner é justamente fazer vários filmes do Universo DC com atores diferentes, em histórias fechadas, como acontece bastante nos quadrinhos, onde vários autores trabalham o mesmo personagem com visões diferentes.

Nós estamos no Facebook e você também pode nos achar no Instagram, curta as páginas e fique por dentro do UNIVERSO REVERSO.

 

 

SOBRE O AUTOR

Helder Resende

Baiano residente em Salvador, um cara que gosta de Hq, video game assistir desenhos, filmes e séries e que adora livros de aventura e ficção Aprendendo a ser papai, o que inclui decorar o repertório da galinha pintadinha e outros desenhos livres para todos os públicos É ainda membro imaginário da Frota Estelar. Formado em jornalismo pela Faculdade 2 de Julho, nas horas vagas trabalha hahahaa

 

 


RELACIONADOS