PUBLICADO EM 09/08/2018

Segunda temporada de One-Punch Man pode chegar só em 2020

 

Segunda temporada de One-Punch Man pode chegar só em 2020

A primeira temporada do anime One-Punch Man é de 2015 e até agora nada de sua continuação. Segundo informações do YonkouProductions a segunda temporada completa deve chegar apenas em 2020. A boa noticia é que pelo menos o primeiro episódio deve ser apresentado no próximo dia 12/08 em um evento e também disponibilizado online posteriormente.

A informação não é oficial mas a credibilidade do repórter, faz os fãs acreditarem na veracidade da notícia. De acordo com Yonkou, a demora se deve a mudança da produtora na segunda temporada, o estúdio Madhouse e o diretor Shingo Natsume foram substituídos pela J.C. Staff e por Chikara Sakurai, responsáveis por Food Wars: Shokugeki no SoumaEles querem ter certeza que a animação irá manter a qualidade do trabalho feito na primeira temporada.

One Punch-Man conta a história de Saitama, um super-herói extremamente poderoso, capaz de derrotar qualquer adversário com apenas um soco. Depois de se entediar com a ausência de desafios nas suas lutas contra o mal, ele procura encontrar um oponente digno.

A série começou como uma webcomic criada pelo autor com o pseudônimo Onee é publicada desde 2009. Uma recriação do manga digital ilustrado por Yusuke Murata, começou a ser publicada no site Young Jump Web Comics em 2012. Os capítulos são compilados em volumes de formato tankōbon e publicados pela editora Shueisha no Japão. No Brasil, o manga é publicado pela editora Panini Comics.

 A primeira temporada de One-Punch Man está disponível na Netflix.

Nós estamos no Facebook e você também pode nos achar no Instagram, curta as páginas e fique por dentro do UNIVERSO REVERSO.

 

 

SOBRE O AUTOR

vinicius Lunas

Um rapaz simples de gosto requintado (ou não). Curto de tudo um pouco (cinema, tv, games, hq, música), bom em particularmente nada. Formado recentemente em Letras pela Universidade de São Paulo, mas desde os 14 anos formando um bom gosto musical.

 

 


RELACIONADOS