PUBLICADO EM 11/10/2018

Sexteto Secreto irá ganhar série live-action

 

Sexteto Secreto irá ganhar série live-action

DC Comics e a Warner vão produzir ao lado da CBS uma série live-action do grupo Sexteto Secreto, equipe de vilões que ao longo dos anos teve várias formações diferentes. O piloto será escrito por Rick Murragui e a produção executiva será de Bill Lawrence Jeff Ingold, segundo informações dVariety,

A série mostrará seis estranhos de moralidade ambígua, cada um com sua especialidade única e passado secreto. Eles são reunidos por uma figura enigmática que os chantageia e os obriga a trabalhar como um grupo para expor a corrupção da elite corporativa e política.

O Sexteto Secreto foi criado pelo roteirista E. Nelson Bridwell na revista Secret Six #1 em 1968 juntamente com o artista Frank Springer. Bridwell criou uma série cheia de conspirações, agências secretas, crimes políticos e ambientada durante a Guerra Fria, sendo inspirado no sucesso televisivo da época, a série Missão Impossível.

O título durou apenas 7 edições, começando a ser publicada em maio de 1968 e sendo cancelada, abruptamente, em maio de 1969, Vários vilões e anti-heróis já compuseram a equipe, sendo as versões mais recentes com Homem-Gato, Lince, Pistoleiro, Escândalo, Boneco de Pano, Parademônio, Bane, Lex Luthor, etc.

Nós estamos no Facebook e você também pode nos achar no Instagram, e Twitter, curta as páginas e fique por dentro do UNIVERSO REVERSO.

 

 

SOBRE O AUTOR

vinicius Lunas

Um rapaz simples de gosto requintado (ou não). Curto de tudo um pouco (cinema, tv, games, hq, música), bom em particularmente nada. Formado recentemente em Letras pela Universidade de São Paulo, mas desde os 14 anos formando um bom gosto musical.

 

 


RELACIONADOS