PUBLICADO EM 18/04/2018

Steven Spielberg comandará Falcão Negro, novo filme da DC

 

Steven Spielberg comandará Falcão Negro, novo filme da DC

Steven Spielberg foi confirmado na produção do novo longa baseado em um personagem da DC Comcs, o Falcão Negro, como informa o Deadline. Não está claro se ele irá apenas produzir ou também dirigirá o longa.

Toby Emmerich, presidente da Warner Bros. fez um anúncio da presença de Spielberg “Estamos muito orgulhosos de ser o estúdio por trás do mais recente sucesso de Steven Spielberg [Jogador Número 1], e estamos felizes em trabalhar com ele novamente nesta nova aventura de ação“, disse Emmerich. “Nós mal podemos esperar para ver o que ele fará na introdução do Falcão Negro para públicos em todo o mundo”.

Spielberg também comentou a novidade: “Foi maravilhoso trabalhar com a equipe da Warner Bros. para dar vida ao Jogador Número 1. Eles trazem uma mistura de paixão e profissionalismo em tudo o que fazem e têm um grande histórico neste gênero. Estou animado para se reunir com eles em Falcão Negro“.

O roteiro do novo projeto deverá ser assinado por David Koepp, que colaborou com Spielberg como roteirista nos filmes Jurassic ParkO Mundo Perdido: Jurassic Park, Guerra dos Mundos e Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal

Falcão Negro

Falcão Negro é um personagem bem antigo: surgiu em 1941, criado por Chuck Cuidera, Bob Powell e Will Eisner, como parte de uma antologia de histórias de guerra publicada pela Quality Comics, a Military Comics. Anos mais tarde, após a falência da editora, os direitos foram adquiridos pela DC Comics. Conhecido apenas por seu apelido, ele liderava um grupo de ases da aviação, os Falcões Negros, contra as mazelas perpetuadas pelo nazismo.

Não a detalhes sobre as filmagens ou data de lançamento do filme.

Nós estamos no Facebook e você também pode nos achar no Instagram, curta as páginas e fique por dentro do UNIVERSO REVERSO.

 

 

SOBRE O AUTOR

vinicius Lunas

Um rapaz simples de gosto requintado (ou não). Curto de tudo um pouco (cinema, tv, games, hq, música), bom em particularmente nada. Formado recentemente em Letras pela Universidade de São Paulo, mas desde os 14 anos formando um bom gosto musical.

 

 


RELACIONADOS