PUBLICADO EM 27/11/2017

Sul-africana é coroada Miss Universo 2017

 

Sul-africana é coroada Miss Universo 2017

A modelo sul-africana Demi-Leigh Nel-Peter foi eleita a Miss Universo 2017 em cerimônia realizada na noite deste domingo em Las Vegas, nos Estados Unidos. A bela de 22 anos deixou para trás outras 91 concorrentes, incluindo a brasileira Monalysa Alcântara – que chegou a entrar no top 10. Esta é a segunda vez na história do concurso que a coroa vai para a África do Sul – a última vez que o país venceu foi em 1978, com Margaret Gardiner.

A cerimônia que contou com pocket show da cantora Fergie, foi apresentada novamente pelo comediante Steve Harvey, que em 2015 confundiu as vencedoras e anunciou a Miss Colômbia como ganhadora da noite, quando na verdade a vencedora era a Miss Filipinas. Não por acaso, a segunda colocada este ano foi novamente a Miss Colômbia, Laura González, de 22 anos. O terceiro lugar ficou com a jamaicana Davina Bennet, 21 anos.

Veja abaixo video com as cinco finalistas da competição:

 

 

SOBRE O AUTOR

Adriano Novaes

Salve, salve sejam bem vindos a essa embarcação rumo ao horizonte da cultura pop ! Eu sou o Adriano Novaes (oh Adriano tá me ouvindo!) e vou lhe guiar nessa jornada em busca de conhecimento e informação !

 

 


RELACIONADOS