PUBLICADO EM 10/05/2018

Talvez Uma História de Amor – Comédia ganha trailer; assista

 

Talvez Uma História de Amor – Comédia ganha trailer; assista

A comédia romântica ‘Talvez uma História de Amor’ ganhou trailer oficial e teve data de lançamento confirmada. O longa é baseado em um livro francês publicado em mais de 20 países de autoria do mundialmente festejado Martin Page.

SINOPSE: Depois de um dia comum de trabalho na agência de publicidade, Virgílio chega em casa e fica surpreso ao ouvir um recado perturbador na secretária eletrônica. Clara está terminando com ele. A surpresa não era pelo término. Solteiro, Virgílio não tem ideia de quem seja Clara. Ele, então, é tomado pelo pânico diante de evidências que o aproximam de uma suposta ex-namorada. Quem, afinal, era Clara? Com a ajuda de seus colegas de trabalho, de sua nova vizinha Katy, e das mulheres que passaram por sua vida, a cidade de São Paulo será o grande palco para esta surpreendente história. Afinal, como seria conhecer sua ex-namorada que acabou de te deixar? Seria uma história de amor? Talvez…

O filme conta as atuações de: Mateus Solano, Thaila Ayala, Bianca Comparato, Nathalia Dill, Marco Luque, Paulo Vilhena, Dani Calabresa, Jacqueline Sato, Juliana Didone, Totia Meirelles, Gero Camilo integram o elenco, que conta com a participação especial da estrela estadunidense Cynthia Nixon, a Miranda de ‘Sex and the City’.

Talvez Uma História de Amor estreia dia 14 de junho.

Nós estamos no Facebook e você também pode nos achar no Instagram, curta as páginas e fique por dentro do UNIVERSO REVERSO.

 

 

 

SOBRE O AUTOR

Adriano Novaes

Oi eu sou o Goku! kkkkkk não, não sou kkkkk - Sejam bem vindos a essa embarcação rumo ao horizonte da cultura pop !

 

 


RELACIONADOS