PUBLICADO EM 30/03/2018

Estátuas de Bulbassauro e Mew aparecem misteriosamente em cidade de São Paulo

 

Estátuas de Bulbassauro e Mew aparecem misteriosamente em cidade de São Paulo

“Uma estátua selvagem apareceu! foi o que provavelmente alguns disseram em uma praça da cidade de Suzano – SP. Uma estátua bem detalhada do pokémon Bulbassauro surgiu misteriosamente na praça do município, causando curiosidade entre moradores e jogadores de Pokémon GO que se unem no local. O obelisco possui um bloco escrito “Um Bulbassauro selvagem apareceu!”, referencia à franquia de jogos da Nintendo quando o jogador encontra um monstrinho para capturar, e foi colocado na praça no Dia Comunitário Pokémon GO, onde vários bulbassauros apareciam com maior frequência no mapa do jogo. Ninguém de quem fez a estátua e a colocou na praça e nenhum comunicado da prefeitura de Suzano até o momento, mas seria bem legal e engraçado se o prefeito deixasse o monumento por lá, não?

"Um Bulbassauro selvagem apareceu" (Imagem: The Enemy)

Hoje (30/03) uma nova estátua apareceu, dessa vez do Pokémon lendário Mew, vale lembrar que o jogo dos monstrinhos virtuais está prestes a receber uma atualização de evento, será que podemos esperar alguma surpresa?

Vale lembrar que algo parecido aconteceu em 2016, mais precisamente na época do lançamento de Pokémon GO, quando uma enorme estátua do Pikachu surgiu em uma praça de Nova Orleans, nos Estados Unidos.

Resultado de imagem para estátua do pikachu

Foi confirmado que no Dia Comunitário Pokémon GO do mês que vem, o Mareep vai ser o pokémon da vez. Será que veremos uma estátua da ovelhinha elétrica por aí?

Nós estamos no Facebook e você também pode nos achar no Instagram, curta as páginas e fique por dentro do UNIVERSO REVERSO.

 

 

SOBRE O AUTOR

Gabriel Santos

Tão fã de Rei Leão que nasci no mesmo ano do filme. Passo horas ouvindo música, jogando coisas da Nintendo e vendo desenho no Cartoon Network, tudo ao mesmo tempo. Já gostei de estudar e entender as coisas do mundo, mas hoje tento entender eu mesmo.

 

 


RELACIONADOS