PUBLICADO EM 17/07/2018

Veja as primeiras imagens de She-Ra e as Princesas do Poder

 

Veja as primeiras imagens de She-Ra e as Princesas do Poder

A Netflix junto com a Dreamworks estão produzindo uma nova série da She-Ra e as Princesas do Poder, e através da Entertainment Weekly divulgaram imagens inéditas da animação, confira:

Esta versão do desenho acompanhará “uma épica e atemporal jornada que celebra a amizade feminina e empoderamento, liderada por uma princesa guerreira feita sob medida para os dias de hoje“, de acordo com a descrição oficial. A produção executiva será de Noelle Stevenson, roteirista de HQs como Nimona Lumberjanes.

Na entrevista para a EW, Noelle Stevenson falou sobre manter a origem da personagem, apresentada no desenho original, no remake e qual será a principal premissa da animação:

Nós começamos do mesmo ponto que o original porque a Adora tem histórias passadas ótimas. Ela foi separada de sua família quando era apenas um bebê, foi mandada para outro planeta, adotada por um vilão e criado por ele e seu exército maligno. Ela foi criada para acreditar que vilões estão fazendo o que é certo e que as Princesas são as pessoas más. E portanto, acompanhamos ela com sua crise de fé. Ela foi muito protegida de tudo e quando começa a experienciar o mundo, entende que ainda há muito a conhecer ainda, então talvez exista um motivo para o exército do vilão se chamar de Horda do Mal — porque eles são maus.

Foi revelado também o elenco de dubladores da animação, Aimee Carrero (Elena de Avalor) fará a protagonista princesa Adora/She-Ra e Karen Fukuhara (Esquadrão Suicida) será Glimmer, AJ Michalka (The Goldbergs) será Catra, Marcus Scribner (Black-ish) dará voz a Bow; Reshma Shetty (Royal Pains) será Angella; Lorraine Toussaint (Orange is the New Black) será Sombria; Keston John (The Good Place) dará voz a Hordak; Lauren Ash (Superstore) será Scorpia; Christine Woods (Hello Ladies) viverá Entrapta; Genesis Rodriguez (Time After Time) fará Perfuma; Jordan Fisher (Grease Live!) dará voz a Seahawk; Vella Lovell (Crazy Ex-Girlfriend) será Mermista; Merit Leighton (Alexa & Katie) viverá Frosta; Sandra Oh (Grey’s Anatomy) será Castaspella; e Krystal Joy Brown (Motown: The Musical) dará voz a Netossa.

Apresentada em 1985, She-Ra é um derivado de He-Man e os Mestres do Universo, e acompanha a princesa Adora, irmã gêmea de príncipe Adam/He-Man. Quando ela se transforma em She-Ra, luta para livrar o planeta de Etheria de uma tirania. O desenho foi originalmente exibido entre 1985 e 1987 nos Estados Unidos, tendo 93 episódios. 

A nova versão de She-Ra e as Princesas do Poder é prevista para novembro de 2018. Já a série clássica está disponível no catálogo da Netflix.

Nós estamos no Facebook e você também pode nos achar no Instagram, curta as páginas e fique por dentro do UNIVERSO REVERSO.

 

 

SOBRE O AUTOR

vinicius Lunas

Um rapaz simples de gosto requintado (ou não). Curto de tudo um pouco (cinema, tv, games, hq, música), bom em particularmente nada. Formado recentemente em Letras pela Universidade de São Paulo, mas desde os 14 anos formando um bom gosto musical.

 

 


RELACIONADOS