O ator e cantor americano Will Smith, ao lado do porto-riquenho Nicky Jam e da kosovar Era Istrefi, deram uma entrevista coletiva na Rússia, pois irão participar da cerimônia de encerramento da Copa do Mundo que antecede a decisão entre França e Croácia, domingo, às 11h (de Brasília). Eles são responsáveis por cantar o tema do mundial da Rússia, Live It Up.
Ao ser perguntado se ele poderia avaliar as atuações de Neymar na Copa, Smith gargalhou e respondeu citando algumas de suas próprias performances:
– Isso é terrível. Eu estou nesse negócio há muito tempo para responder a essa pergunta. Acho que ele fez um trabalho espetacular. Como ator, você tem situações onde, às vezes, você faz “À Procura da Felicidade“, às vezes você faz “Independence Day“, mas de vez em quando você faz “As loucas aventuras de James West“. Quando você atua em uma escala mundial, sempre terá dias bons e dias ruins.
Perguntado sobre qual seria o jogador mais descolado da Copa, Smith optou pelo maior jogador do mundo, o português Cristiano Ronaldo:
– Eu amo Cristiano. Eu amo esse cara. Nos conhecemos uma vez. Ele é impecável no trato com as pessoas e tem um grande estilo.
Smith se referiu com muito carinho ao falar sobre a Seleção Brasileira ao ser perguntado para qual time torce:
– Eu passei muito tempo no Brasil, e eu amo a seleção brasileira. Eu e Neymar estivemos alguns dias na mesma cidade, nos mandamos mensagens. Ele é meu preferido. Eu tenho um espaço no meu coração para a seleção brasileira – confessou Smith.
Outra pergunta para Will Smith foi qual de seus filmes ele compararia a atuação do Brasil na Copa. Sua resposta foi:
– Eu não sei nem como responder essa pergunta. Difícil, não tenho ideia de qual filme seria o Brasil. Não, espera um pouco, deixa eu pensar. Provavelmente foi uma performance “Eu, Robô“, que foi assim mais ou menos. Não foi nível “Homens de Preto” nem “As loucas aventuras de James West“.
Will Smith ainda se disse muito orgulhoso de ter participado da Copa do Mundo cantando o tema oficial do torneio:
– Isso é o maior evento de esportes do mundo. Quando Nicky me pediu para fazer parte disto, eu nem tive que pensar. A ideia de tantas pessoas olhando para um evento se encaixa perfeitamente no que eu quero fazer no mundo. As pessoas aqui gritando, criando um ambiente de união, isso é impossível em outro contexto. Estou entusiasmado por estar aqui em um dos grandes momentos de harmonia global. Vou fazer tudo o que eu puder fazer para dar alegria, amor e uma contribuição para a família humana.
Ouça nossa podcast sobre a Copa do Mundo.
Nós estamos no Facebook e você também pode nos achar no Instagram, curta as páginas e fique por dentro do UNIVERSO REVERSO.