PUBLICADO EM 18/05/2018

Youtube Music vai ser o novo serviço de streaming de música do Google

 

Youtube Music vai ser o novo serviço de streaming de música do Google

O Google anunciou o Youtube Music, que será um novo serviço de streaming de música, para concorrer com Spotify e Apple. O serviço  estará  disponível a partir do dia 22/05 (próxima terça-feira), e terá uma versão gratuita e outra paga, no valor de US$ 10, onde não terão propagandas, igual os modelos atuais de streaming.

Este novo serviço também irá concorrer com outro serviço do próprio Google, o Google Play Música, mas a princípio nada mudará com o atual serviço, que continuará funcionando normalmente. Segundo Elis Roman, gerente de produto do Youtube Music “o YouTube foi feito para vídeo, não apenas para música. Na terça-feira, 22 de maio, mudaremos isso ao apresentar o YouTube Music, um novo serviço de streaming de música feito com a magia do YouTube: tornar o mundo da música mais fácil de explorar e mais personalizado do que nunca“.

Ainda não há previsão de o serviço chegar ao Brasil, na terça, ele será lançado inicialmente em quatro países: Estados Unidos, Austrália, Nova Zelândia e México.  Nas semanas seguintes, o YouTube Music chegará a outros 14 países: Áustria, Canadá, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Noruega, Rússia, Espanha, Suíça, Suécia e Reino Unido.

Nós estamos no Facebook e você também pode nos achar no Instagram, curta as páginas e fique por dentro do UNIVERSO REVERSO.

 

 

SOBRE O AUTOR

vinicius Lunas

Um rapaz simples de gosto requintado (ou não). Curto de tudo um pouco (cinema, tv, games, hq, música), bom em particularmente nada. Formado recentemente em Letras pela Universidade de São Paulo, mas desde os 14 anos formando um bom gosto musical.

 

 


RELACIONADOS