Webséries são séries distribuídas online e com episódios mais curtos que os das séries televisivas comuns. Com o sucesso de Video Game High School e da brasileira 3% na Netflix que nasceram primeiramente no Youtube, resolvemos fazer uma lista para que você conheça mais, e quem sabe se aventure em produzir.
Na lista tem desde produções antigas a recentes, com poucos episódios ou muitos, diferentes estilos e orçamentos para diferentes gostos.
A série acompanha Nix, uma jovem nerd que trabalha em um loja de quadrinhos e sonha em publicar sua própria graphic novel. Uma das Webséries pioneiras no país traz muita qualidade e uma historia muito bacana.
Uma série de humor que acompanha o relacionamento de um trisal e suas desventuras. Outra série com muita qualidade, engraçada e moderna.
Uma mistura de clipe com websérie que junta o ritmo tecnobrega do Pará para contar historias aleatórias através das músicas de diversos artistas. Amei de paixão a ideia.
Outra websérie com a vertente nerd na veia, produzida pelo Omelete, a produção acompanha Kaiser e Bocarelli que tentam sobreviver a um apocalipse zumbi.
A historia acompanha Manu uma mulher que deixa para traz seu casamento e encontra abrigo na casa de amigas. Tentando sempre nos conectar aos sentimentos da personagem principal a websérie nos mostra a reconstrução de uma nova fase da vida.
Uma comédia a lá Minha Mãe é uma Peça, que mostra nos mostra a Dona Sheila uma faxineira que faz de um tudo para e por sua família. A série altera genêros e idades então foque apenas na diversão.
Um ataque bioterrorista acontece no Brasil e os poucos sobreviventes tentam entender o que aconteceu e sobreviver nesse cenário pós apocalíptico.
Uma comédia que transforma em sátira a vida de uma super heroína brasileira, que precisa salvar o mundo e cuidar da casa, família e diversas outras coisas.
Aqui acompanhamos Bruno e seu grupo de amigos na jornada universitária e a pluralidade que ali existe. Esse é um projeto de alunos da Universidade de Brasília (UnB) que cursam Comunicação, Artes Plásticas e Artes Cênicas que estão de parabéns pelo projeto.
Lançada em 2012 e com poucos episódios vemos um formato bem legal que quebrar a quarta parede. Acompanhamos Marcelo que se depara com diversas situações que são verdadeiras armadilhas na vida de qualquer jovem rapaz.
No futuro distópico de 2099, um hacker ganha a vida como um assassino cibernético dentro de um sistema de realidade virtual. A série é bem nova, acabou de sair do forno e tem apenas 3 episódios.
Nós estamos no Facebook e você também pode nos achar no Instagram, e Twitter, curta as páginas e fique por dentro do UNIVERSO REVERSO.