PUBLICADO EM 27/11/2018

Neon Genesis Evangelion estará disponível na Netflix em 2019

 

Neon Genesis Evangelion estará disponível na Netflix em 2019

Neon Genesis Evangelion, uma das séries de anime mais clássicas e importantes de todos os tempos, estará disponível no catálogo da Netflix. O anúncio é tão impactante para os fãs da animação japonesa que ganhou até um trailer próprio:

A série de 26 episódios que deu início à saga, Neon Genesis Evangelion, e os longas-metragens The End of Evangelion e Evangelion: Death (True) 2 estarão disponíveis com exclusividade na Netflix em 2019.

Evangelion é um anime do gênero mecha que se passa em uma Tóquio do futuro, quinze anos após um cataclisma global. A história principal centra-se em Shinji, um adolescente que é recrutado pela obscura organização NERV para pilotar em combate uma biomáquina gigante chamada de Evangelion contra seres monstruosos conhecidos como Anjos.

Originalmente o mangá foi publicado em 1994, e ganhou uma adaptação animada de 26 episódios exibida no Japão entre 1995 e 1996, seguida por um filme (The end of Evangelionem 1997. Recentemente a franquia conta com uma série de longas batizada de Rebuild of Evangelion, com o quarto filme ainda sem data para ser lançado.

Nós estamos no Facebook e você também pode nos achar no Instagram, e Twitter, curta as páginas e fique por dentro do UNIVERSO REVERSO.

 

 

SOBRE O AUTOR

Vinicius Lunas

Um rapaz simples de gosto requintado (ou não). Curto de tudo um pouco (cinema, tv, games, hq, música), bom em particularmente nada. Formado em Letras pela Universidade de São Paulo, mas desde os 14 anos formando um bom gosto musical.

 

 


RELACIONADOS