PUBLICADO EM 07/12/2018

Confira todas as novidades anunciadas no The Game Awards 2018

 

Confira todas as novidades anunciadas no The Game Awards 2018

Além da premiação, o The Game Awards é um ótimo momento das produtoras anunciarem suas novidades. A grande decepção da noite foi a ausência de um trailer ou qualquer notícia do jogo dos Vingadores, já que rumores apontavam que a Square Enix podia revelar algo além daquele pequeno teaser do começo de 2017, aproveitando a presença dos Irmãos Russo, diretores de Vingadores: Guerra Infinita que participaram da prêmiação apenas entregando um dos prêmios.

Confira as maiores novidades:

Mortal Kombat 11

A grande novidade da noite foi o anuncio de Mortal Kombat 11 pela NetherRealm Studios. O trailer mostra Raiden e Scorpion numa batalha sangrenta e uma reviravolta no final.

O gameplay completo do jogo será divulgado no dia 17 de janeiro. O lançamento oficial do game é no dia 12 de julho de 2019.

The Dread Wolf Rises (Ou um novo Dragon Age)

A BioWare, empresa responsável por Mass Effect e Dragon Age, anunciou seu novo jogo chamado de The Dread Wolf Rises. Antes do TGA acontecer alguns rumores de que um novo Dragon Age fosse anunciado e como o teaser divulgado não revela muito a não ser uma estética medieval, algumas pessoas  apontam que este novo projeto pode, ser de fato, um novo jogo da franquia.

Marvel: Ultimate Alliance 3

Apesar do jogo dos Vingadores não ter dado as caras, os fãs da Marvel tiveram o alento do anuncio de Marvel: Ultimate Alliance 3 The Black Order com exclusividade para o Nintendo Switch. O jogo está sendo desenvolvido pela Team Ninja, de jogos como Ni Oh e Ninja Gaiden. O lançamento será em 2019.

Crash Team Racing

A Activision anunciou o remake do Crash Team Racing, o clássico jogo de corrida do personagem. Crash Team Racing: Nitro Fulled será lançado em 21 de junho.

Far Cry: New Dawn

 A Ubisoft anunciou Far Cry: New Dawn. Com poucos detalhes mostrados o título é um spin-off da franquia principal, suas protagonistas serão duas mulheres e a trama se passará em um universo pós-apocalíptico. O jogo chega em 15 de fevereiro para PS4, Xbox One e PC.

The Outer Worlds

The Outer Worlds, é o novo RPG dos co-criadores de Fallout, Tim Cain e Leonard Boyarsky. Com uma temática futurística e cheio de humor, The Outer Worlds será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em  2019.

Psychonauts 2

O estúdio Double Fine divulgou um novo trailer de Psychonauts 2, que será lançado em 2019 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Rage 2

A Bethesda revelou um novo trailer de Rage 2, que mostra mais do mundo aberto. O jogo está sendo desenvolvido em uma colaboração entre id Software, a desenvolvedora de DOOM, e a Avalanche Studios, de Mad Max. O game chega em 14 de maio de 2019 para Xbox One, PS4 e PC. 

Stranger Things 3: The Game

Os Irmãos Duffer anunciaram um jogo de Stranger Things, desenvolvido pela BonusXP, a mesma desenvolvedora do jogo mobile. Agora em 16 bits, o jogo vai se passar após a terceira temporada do seriado da Netflix. O game será lançado para PlayStation 4Xbox OneSwitch e PC.

Sayonara Wild Hearts

Sayonara Wild Heroes é um jogo com muita musica pop e dança para Nintendo Switch que será lançado em 2019.

Ancestors: The Humankind Odyssey

Ancestors: The Humankind Odyssey,  jogo do co-criador de Assassin’s Creed, Patrice Désiletsanunciado em 2015 é um projeto feito no estúdio independente Panache Digital Studios. O game irá contar a evolução da espécie humana através das eras. O lançamento será ainda em 2019.

Hades

Supergiant Games a desenvolvedora de Bastion e Transistor, divulgou seu novo jogo Hades. No jogo você terá que desafiar o deus da morte e atravessar o submundo, com uma jogabilidade ao estilo hack and slash. O jogo será lançado para PC e já está disponível em acesso antecipado através da Epic Games Store.

The Last Campfire

Hello Games, responsável por No Man’s Sky, anunciou The Last Campfire. O jogo lembra o projeto anterior em alguns aspectos, mas parece ter uma escala bem menor.

Nós estamos no Facebook e você também pode nos achar no Instagram, e Twitter, curta as páginas e fique por dentro do UNIVERSO REVERSO.

 

 

SOBRE O AUTOR

Vinicius Lunas

Um rapaz simples de gosto requintado (ou não). Curto de tudo um pouco (cinema, tv, games, hq, música), bom em particularmente nada. Formado em Letras pela Universidade de São Paulo, mas desde os 14 anos formando um bom gosto musical.

 

 


RELACIONADOS