PUBLICADO EM 10/12/2018

Sonic: O Filme ganha primeiro teaser e cartaz oficial

 

Sonic: O Filme ganha primeiro teaser e cartaz oficial

Foi divulgado o primeiro teaser animado do cartaz de Sonic: O Filme, onde vemos a silhueta do ouriço azul correndo em alta velocidade, confira:

É possível perceber que o personagem feito em CGI e terá pelos, dando um aspecto mais realista ao ouriço, parecido com Detetive Pikachu.

Ben Schwartz dublará o personagem principal, Jim Carrey será o vilão Robotnik, James Marsden irá interpretar um xerife que ajudará Sonic em sua jornada.

Tim Miller, diretor de Deadpool, vai produzir o longa ao lado de Jeff Fowler, colaborador de longa data do estúdio de CGI de Miller, Blur Studio. Fowler também irá dirigir o longa, com estreia marcada para 15 de novembro de 2019.

Nós estamos no Facebook e você também pode nos achar no Instagram, e Twitter, curta as páginas e fique por dentro do UNIVERSO REVERSO.

 

 

SOBRE O AUTOR

Vinicius Lunas

Um rapaz simples de gosto requintado (ou não). Curto de tudo um pouco (cinema, tv, games, hq, música), bom em particularmente nada. Formado em Letras pela Universidade de São Paulo, mas desde os 14 anos formando um bom gosto musical.

 

 


RELACIONADOS