PUBLICADO EM 10/05/2019

Confira os melhores jogos com “Os Vingadores”

 

Confira os melhores jogos com “Os Vingadores”

Titã do entretenimento, a Marvel construiu um universo que encanta gerações há décadas. E aqui trazemos os melhores jogos com os personagens de “Os Vingadores”.

Seus heróis, que surgiram nas HQs e inspiraram uma legião de fãs, transcenderam as barreiras dos quadrinhos e chegaram nos cinemas, livros e claro, nos jogos eletrônicos.

Marvel Ultimate Aliance

Um dos melhores jogos sobre a Marvel, Ultimate Alliance foi uma reunião dos heróis que foi lançada em 2006, A reven Software trouxe ao PS2, PS3, Wii, Xbox 360, GBA. O Nintendo Switch receberéa uma sequencia exclusica para o console.

Marvel Vs Capcom

Se existe uma série que representou bem os heróis da Marvel, especialmente os Vingadores, foi “Marvel Vs Capcom 1, 2 e 3”. Os jogos de luta que viram febre traziam vários dos nomes mais conhecidos das duas gigantes e contava com um gameplay rápido e divertido.

LEGO Marvel Super Heroes

Com centenas de personagens do universo Marvel, cidades repletas de segredos e uma jogabilidade viciante, LEGO Marvel Super Heroes é um dos melhores jogos que receberam os heróis da Marvel.

War of the Gems

Baseado na saga A Manopla do Infinito, de 1991, “Marvel Super Heroes: War of the Gems” saiu em 1995, desenvolvido pela Capcom.

Disney Infinity 2.0

Os Vingadores apareceram também no “Disney Infinity 2.0”, que tenta fazer algo parecido com Skylanders para a criançada. Os principais heróis dos filmes deram as caras, e o jogo bebe da fórmula já consagrada do primeiro “Disney Infinity”.

Nemesis Rise of the Imperfects

Fruto de uma parceria que durou pouco entre a Marvel e a EA, “Rise of the Imperfects” foi o jogo para coroar o grande momento que foi a série Marvel Nemesis, que recebeu além do game diversas HQs. Capitão América, Homem de Ferro e o Spider Man estavam naquele elenco.

Marvel: Contest of Champions

O jogo de luta é fortemente baseado nos eventos da série limitada de quadrinhos Contest of Champions. Foi lançado em 10 de dezembro de 2014 para iOS e Android.

Nós estamos no Facebook e você também pode nos achar no Instagram, e Twitter, curta as páginas e fique por dentro do UNIVERSO REVERSO.

 

 

SOBRE O AUTOR

Adriano Novaes

Salve, salve sejam bem vindos a essa embarcação que vai rumo ao horizonte da cultura pop !

 

 


RELACIONADOS